Instituição terá dois estandes na maior feira agropecuária do Norte de Minas

Começa hoje, a 43º edição da Expomontes, realizada no Parque de Exposições João Alencar Athayde até o dia 09 de julho. A Funorte estará presente durante os 10 dias de evento com estande para divulgação dos cursos, pós-graduações, agendamento de provas e sorteios de brindes e outro do curso de Medicina Veterinária e Hospital Veterinário Renato Andrade que, durante a festa, atenderá animais equinos e bovinos.

Os visitantes que agendarem a prova para o PSE ou fizerem a inscrição para a Ação e o Vestibular da Fasi (23 de julho) ganharão brindes da instituição. Estão disponíveis para o vestibular da Fasi, os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Geografia, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social.

A ornamentação do stand da Funorte foi projetada com muita antecedência, tanto na questão estrutural e conforto quanto no apelo visual. “Fizemos tudo pensando nos visitantes e na melhor forma de atendê-los. Sempre inovamos no design que trazemos para a Expomontes porque vários públicos circulam durante os dez dias de festa e queremos atingir à todos com qualidade e excelência”, explica o Assessor de Eventos, Deivid Wilker, que completa: “Além do espaço interativo com jogos e local para fotos, todos que visitarem o stand será presenteado com algum brinde”.

 “A Funorte é a maior instituição de ensino superior do Norte de Minas com mais de 12 mil alunos. Participar da Expomontes é corroborar a expansão e importância de Montes Claros na região, bem como sua missão de formar profissionais qualificados fornecendo ao mercado de trabalho o que há de melhor em competência e conhecimento. Além disso, o evento proporciona que a instituição faça negócios no estande, ou seja, ela divulga seus cursos superiores, uma média de 30 cursos nas diversas áreas do conhecimento; as pós-graduações que também abrangem diferentes áreas; agenda provas para os potenciais acadêmicos e, principalmente, visa com a participação neste evento, a fidelização e fortalecimento da marca”, explica a Gerente de Comunicação e Marketing, Lucilene Porto.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *