Na última sexta-feira, 20 de outubro, a diretoria do campus JK realizou evento para colaboradoras da instituição. A palestra “Outubro Rosa 2017- Empoderamento da Mulher”, ministrada pela deputada federal, Tânia Raquel de Queiroz Muniz, fez parte da programação do mês Rosa, organizada pela Funorte JK com o objetivo de conscientizar os funcionários quanto à prevenção do câncer de mama.

Durante o episódio, a deputada ressaltou sobre o poder da mulher na política, medicina, dentre outras áreas profissionais. “Eu sempre frisei a força que toda mulher tem e, por toda minha experiência, minha luta para que as mulheres tenham cada vez mais espaço na política e em outros cargos, posso dizer que sou uma mulher empoderada e espero que mais mulheres se sintam assim e façam diferença em diversas áreas”, destacou.

Logo após, a diretora de unidade da saúde, Ana Paula Nascimento, agradeceu a deputada pelo compartilhamento de sua experiência. “Para nós, é sempre uma honra a sua presença, principalmente neste momento, em que pode compartilhar suas experiências como uma mulher aguerrida e batalhadora”, frisou, a gestora, que falou também sobre a qualidade da Funorte.

“Proporcionar estes momentos para nossos colaboradores é fundamental para o crescimento de todos. Esta é uma equipe que trabalha muito pela qualidade de ensino e para garantir educação para o maior número de estudantes”, concluiu Ana Paula.

Greiciely Rodrigues

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *