Campanha foi realizada pela empresa Wiser Place em parceria com a Sociedade Rural e Sindicato Rural

 

Durante a 44ª Expomontes, o estande da Funorte foi premiado, em 1º lugar, pela empresa Wiser Place em parceria com a Sociedade Rural e Sindicato Rural. A instituição recebeu cheque de projetos no valor de 70 mil.

A empresa Wiser Place é uma plataforma digital que, na Expomontes, teve o objetivo de levar soluções tecnológicas ao homem do campo. Segundo o presidente da empresa, José Reis, “nós trouxemos para a Expomontes, soluções de tecnologia que vão agregar ao campo, pois estas pessoas têm a ideia de que tecnologia é algo complicado e, estamos aqui, para mostrar que tudo é possível e massificar isto na região. Então, muito obrigado à Feira e, aos premiados, gostaria de deixar um estímulo no sentido de não desistir em hipótese alguma, pois é uma oportunidade rara que aposta em projetos e aumento da tecnologia”, frisou o empresário.

O tambémrepresente da empresa, Guilherme Duque, falou sobre a campanha. “Temos a proposta de transformar os lugares em lugares inteligentes, mais sustentáveis e mais econômicos. Então, trouxemos o projeto GeoUtil, que é um aplicativo onde buscamos melhorar o comércio. Além disso, na Expomontes, lançamos a Campanha ‘Eu amo a Expomontes’, em que o público pode votar no estande em que mais gostasse e a Funorte foi a grande vencedora, justamente por ter ganhado o coração do público”, ressaltou.

O presidente da Sociedade Rural, José Luís Veloso, também frisou a importância do projeto. “Destaco meu agradecimento à Wiser Place, quando a empresa traz algo que tem a ver com tecnologia e segurança, consideramos a cara da nossa Expomontes, que sempre se renova e, isto, é um exemplo. Temos que entender que iniciativas como esta trazem diferencial para a Expomontes, pelo aspecto de tecnologia e pelo espírito de competição dos estandes para que caprichem mais e tragam novidades para a Feira”, destacou.

A escolha do melhor estande foi realizada pelo público por meio de votação. Entre os quesitos estiveram o visual, qualidade do atendimento, produtos e serviços, inovação, design e outros. A gerente de Comunicação e Marketing da Funorte, Lucilene Porto, elogiou a iniciativa e frisou a importância de incentivar a tecnologia e inovação. “Gostaria dearabenizar a organização da Feira que mais uma vez foi espetacular, qualidade seriedade. Quando falamos de tecnologia falamos da qualidade, então nos agradecemos os votos que obtivemos e a Funorte sem sombra de dúvidas tem trabalhado para contribuir com as novas tecnologias, este ano trouxemos um estande interativo e cursos para mais uma vez contribuir para o sucesso da Feira e o hospital veterinário que é um importante segmento de atendimentos aos animais da Feira”, finalizou a gerente.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *