A partir de agosto, novos cursos de pós-graduação serão oferecidos na unidade do campus São Luís

A fim de oferecer opções de qualificação para os estudantes de diversas áreas, as Faculdades Integradas do Norte de Minas (Funorte) vêm investindo cada vez mais em formação continuada. A partir do mês que vem, serão 13 cursos de pós-graduação para quem deseja aprimorar conhecimentos e deixar o currículo mais robusto em busca das melhores oportunidades do mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos têm professores altamente capacitados e que possuem nos currículos mestrado e doutorado em suas áreas de atuação.

Denise Maia, coordenadora da pós-graduação, explica que atualmente a instituição já oferece nove cursos de especialização.

“Serão oferecidos mais 13 cursos de pós-graduação a partir de agosto e os interessados em ingressar em algumas de nossas especializações podem efetuar a matrícula na Central de Atendimento ou entrar em contato com o Setor de Pós-graduação pelos telefones 2101-9488, 98424-0608 ou 99878-3354”. As pós-graduações oferecidas têm uma carga horária (mínimo de 360 horas) e a duração é, em média, de 18 meses. As vagas para cada curso variam de 35 a 40.

NOVIDADES

Fisioterapia em Terapia Intensiva Neonatal e Adulto; Fisioterapia Dermatofuncional e Cosmetologia; Biotecnologia; Fitoterapia; Microbiologia; MBA em Recursos Humanos; MBA em Gestão Financeira e Empresarial; Docência do Ensino Superior; Direito Penal e Processual Penal; Psicologia Contemporânea; Gestão de Segurança e Qualidade de Alimentos; Analises Clinicas e Gestão Laboratorial e Psicanálise: Clinica e Cultural são os novos cursos oferecidos.

Ana Laura Fonseca Leite, coordenadora do curso de Fisioterapia em terapia intensiva neonatal e adulto fala sobre a nova pós que ira ministrar. “É destinada para fisioterapeutas que queiram atuar em unidades de terapia intensiva neonatal e adulto, oferecendo aos profissionais uma avançada base teórico-científica, além do contato prático com os principais métodos de tratamento fisioterapêutico”, finaliza a coordenadora Ana Laura.

Jornal O Norte

Lucimery Lopes sob supervisão do editor

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *