A Associação Educativa do Brasil – SOEBRAS abriu processo seletivo para o preenchimento de uma vaga para Técnico de Manutenção Eletrônica. Os interessados em participar do processo seletivo para o cargo em questão deverão enviar o currículo através do e-mail rhsoebras.mg@funorte.edu.br até o dia 27 de outubro, com o assunto: “Técnico de Manutenção Eletrônica”, ou através do site da Funorte: http://funorte.edu.br/trabalhe-conosco/.

A função será preenchida sob o regime da CLT com carga horária semanal de 44 horas, no seguinte horário: segunda a sexta: 07h às 16h e sábado: 08h às 12h. As atividades do cargo são referentes a manutenção de sistemas eletrônicos de segurança: CFTV (câmeras), alarme (configuração e manutenção).

A contratação será pelo prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, podendo ser prorrogável por mais 45 dias e, consequentemente, por tempo indeterminado, com o salário inicial de R$1.430,82 (mil quatrocentos e trinta reais e oitenta e dois centavos). Para participar, os candidatos precisam de:

  • Curso Técnico em Eletrônica, Elétrica, Manutenção ou áreas afins;
  • Bons conhecimentos em elétrica e eletrônica;
  • Desejável experiência comprovada na execução de infraestrutura com eletrodutos e acabamento;
  • Experiência na manutenção de equipamentos de segurança eletrônica.

As pessoas portadoras de deficiências, que preenchem os requisitos anteriores e não são impedidas de exercer as atividades da função, participarão da seleção em igualdade de condições com os demais candidatos.

O processo seletivo será realizado em cinco etapas. São elas:

1 – Análise de currículos;

2 – Entrevista coletiva;

3 – Teste básico de Informática;

4–Testes psicológicos;

5– Devolutiva.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *