As Faculdades Integradas do Norte de Minas – FUNORTE- tornam público a abertura de inscrições para a seleção de candidato para o cargo de Professor Substituto para o curso de Medicina Veterinária da Funorte.
Para se inscreverem os interessados deverão entregar o currículo, devidamente documentado (comprovado) à Diretoria Acadêmica da instituição, Campus JK, situada à Av. Osmane Barbosa, 11.111, Bairro JK, Montes Claros – MG no período de 11 a 31 de janeiro, das 8h às 14h. Não serão aceitas documentações enviadas por sedex.
O processo seletivo é composto de duas etapas. A primeira consiste na análise do currículo documentado:

a) Currículo Lattes Atualizado (últimos 6 meses)
b) Cópia de diploma, devidamente registrado em cartório de conclusão de Graduação.
c) Certificado devidamente registrado em cartório de conclusão de curso de Pós-Graduação lato sensu ou stricto sensu, na área de formação ou área afim, conforme decisão da vaga.
d) Produção científica dos últimos 3 anos compatível com a área de conhecimento.
e) Documentação comprobatória de tempo de magistério no ensino superior (cópia de carteira de trabalho, declaração, contracheque, entre outros)
f) Perfil do profissional.

Os candidatos selecionados serão notificados pelo e-mail diretoria.academica@funorte.edu.br, bem como pelos endereços eletrônicos das respectivas Diretorias de Unidade.

A segunda etapa será a Banca de Avaliação Docente que terá o agendamento feito no dia 01 de fevereiro. A banca será realizada em 05 de fevereiro, a partir das 14h, no Campus JK com a presença da Coordenação do curso, Professor da área afim e um membro da Diretoria Acadêmica e/ou Diretoria da Unidade. Para a participação na banca, o professor receberá ementa do conteúdo e bibliografia relacionada. Deverá selecionar um trecho da ementa e preparar aula de 20 minutos a ser apresentada para os avaliadores.

Mais informações no edital <<clique aqui>>

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *