A Gerência de Recursos Humanos das Faculdades Funorte abriu processo seletivo para o preenchimento de vaga de ASSISTENTE PEDAGÓGICO. Os interessados em participar do Processo Seletivo para o cargo em questão deverão enviar o seu currículo através do e-mail rhsoebras.mg@funorte.edu.br até o dia 13 de julho, com o assunto “ASSISTENTE PEDAGÓGICO”, ou através do site da Funorte: http://funorte.edu.br/trabalhe-conosco/, com o assunto: Processo Seletivo – ASSISTENTE PEDAGÓGICO.

A função será preenchida sob o regime da CLT com carga horária semanal de 40hs, de segunda a sexta das 08h às 12h e 14h às 18h.

Dentre as atividades desenvolvidas estão: participar da elaboração de instrumentos específicos de orientação pedagógica e educacional; elaborar manuais e treinamentos de formação; executar trabalhos especializados de administração, orientação e supervisão educacional; participar do desenvolvimento das atividades pedagógicas; participar dos treinamentos oferecidos pela Instituição dos Instrumentos de Avaliação do MEC junto aos coordenadores de

curso e Direção de Unidade; atuar no processo de organização, execução e monitoramento de atividades relativas à legislação de educação superior vigente, especialmente em relação dos novos instrumentos.

A contratação será pelo prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, podendo ser prorrogável por mais 45 dias e, consequentemente, por tempo indeterminado. Para participar, os interessados precisam possuir:

– Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em cursos de Letras, Pedagogia, Linguística ou área de humanas em geral – preferencialmente.

– Desejável experiência anterior com coordenação pedagógica.

– Desejável especialização na área Pedagógica ou de gestão relativo à área.

– Conhecimento em Pacote Office.

– Possuir perfil de liderança, empatia, assertividade, tolerância, proatividade, capacidade de trabalho em equipe, organização e controle emocional.

– Domínio da língua portuguesa.

As pessoas portadoras de deficiências, que preenchem os requisitos anteriores e não são impedidas de exercer as atividades da função, participarão da seleção em igualdade de condições com os demais candidatos.

O processo seletivo será realizado em 3 (Três) etapas:

1 – Análise de currículos;

2 – Entrevista coletiva e testes psicológicos;

3 – Entrevista final com a Diretoria Acadêmica;

3 – Devolutiva.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *