O Instituto Ciências da Saúde – ICS, através da Diretoria de Extensão, tornou público o Processo Seletivo, para preenchimento de vagas para participação voluntária nas atividades de extensão do Projeto Só Risos e Alegria, projeto de extensão da Funorte e Fasi, em que os alunos atuarão de forma voluntária dentro do Hospital das Clínicas Dr. Mário Ribeiro (HC).

Um dos objetivos do projeto é contribuir para a formação acadêmica, de forma que haja uma abordagem mais biopsicossocial dos pacientes, através de uma visão holística e humanizada do mesmo. Os acadêmicos caracterizados realizarão inserções semanais no HC, com caráter terapêutico, fazendo parte do tratamento hospitalar. Dessa forma, o projeto tenta trabalhar com uma melhor recuperação do paciente, e em melhorar o ambiente de trabalho para os profissionais do hospital.

As inscrições podem ser realizadas, por meio de preenchimento de formulário, pelo site www.funorte.edu.br no período de 08 a 17 de outubro de 2018. Poderão se inscrever acadêmicos dos cursos de Medicina, Estética, Fisioterapia, Educação Física, Pedagogia, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Odontologia, Nutrição e Psicologia das Faculdades Unidas do Norte de Minas – Funorte e Faculdade de Saúde Ibituruna – Fasi.

Edital <<clique aqui>>