A Diretoria de Extensão da Funorte/ICS, no uso de suas atribuições, e a Coordenação do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET-Saúde/GraduaSUS, tornam pública a presente circular para seleção de estudantes, com vagas destinadas aos acadêmicos dos cursos de Odontologia, Fisioterapia e Medicina  a atuarem no PET-Saúde/GraduaSUS da Funorte/ICS e Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros.

As inscrições deverão ser realizadas, de 8 às 12 horas ou de 14 às 17 horas, no período entre os dias 30 de agosto a 05 de setembro na Diretoria Pedagógica do Campus Amazonas da FUNORTE/ICS.

A Coordenação do PET-Saúde/GraduaSUS, da Funorte/ICS e SMS de Montes Claros, divulgará a lista dos estudantes classificados para a função voluntário do programa nesta Universidade no dia 08 de setembro. A lista estará disponível no Campus Amazonas/JK e no sítio eletrônico da Funorte/ICS (http://www.funorte.com.br)

Mais informações no edital abaixo:

EDITAL_2_2016_PET_FUNORTE

Anexo_I_Edital_2