A falta de doadores de sangue tem prejudicado em muito a vida das pessoas quando necessitam das doações. Assim, preocupados com essa demanda que a cada dia aumenta em nossa sociedade, a Funam/Funorte torna público projeto de sensibilização de seus acadêmicos: “Universitário sangue bom”, junto com os cursos de Administração, que promove o projeto, Educação Física, Engenharia Civil e cursos técnicos.

No dia 03 de abril, iniciamos a campanha para a triagem que acontecerá nos dias 10 e 11 de abril na FUNAM, às 19 horas. Você que tem interesse em fazer parte do projeto Universitário Sangue Bom, poderá preencher a ficha de inscrição na Extensão da FAC FUNAM, com os líderes de turma ou ligar para o telefone (38) 3743-9350.

Para aqueles que possuem dúvidas se podem doar, poderá fazer a inscrição normalmente, pois no momento da triagem serão repassadas todas as explicações. A segunda etapa do projeto é a doação, que acontecerá no dia 28 de abril na Hemominas em Montes Claros com saída de Pirapora às 05h30. Estamos certos de que com a sua ajuda salvaremos muitas vidas.