Aconteceu na última semana, a primeira solenidade em Comemoração ao Dia do Farmacêutico. No evento, vários profissionais receberam a “Honra ao Mérito Farmacêutico” pelo reconhecimento aos serviços prestados a sociedade e à farmácia brasileira.
A presidente da Associação de Farmacêuticos do Norte de Minas (ASFARNOR), Maronne Quadros, esteve presente e fala da importância do reconhecimento aos profissionais que contribuem para o crescimento da área. “A Honra do Mérito Farmacêutico é um reconhecimento aos profissionais farmacêuticos que durante sua vida fizeram diferença na prestação de serviços à sociedade e à profissão farmacêutica”, relata Maronne.
A Asfarnor, fundada em outubro do ano passado, surgiu a partir do ideal de um grupo de farmacêuticos na busca por soluções para as reais necessidades do exercício da profissão em todo o Norte de Minas. Atualmente, a região possui cerca de mil farmacêuticos inscritos no Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais, sendo que o âmbito de trabalho do profissional é bastante amplo, podendo conter pelo menos 75 áreas de atuação.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *