Evento terá a presença de acadêmicos, professores e comunidade em geral

No próximo sábado, dia 11, as Faculdades Funorte e Fasi realizarão a primeira caminhada “Eu caminho pela vida”, com saída às 7h30, do Haras Disparo – saída para Pirapora, num percurso de 6 km, com destino até a belíssima Cachoeira das Irmãs.

Durante o percurso, os lixos que estiverem pelo caminho, serão recolhidos, separados e entregues aos órgãos responsáveis e, assim, contribuir com ação, para a preservação da vida verde.

Preservar o meio ambiente através da educação, mostrando o bem que ele representa. Enfatizar os cuidados e a beleza que a natureza proporciona ao ser humano diariamente. A Sustentabilidade é a utilização racional de recursos disponíveis pela natureza para satisfazer as necessidadeshumanas, sem que esse uso comprometa as gerações futuras.

Projeto Pura Vida

Partindo desse breve conceito, a rede SOEBRAS passa a adotar o compromisso de dissimular a conscientização e, consequentemente, estimular à comunidade acadêmica a praticar ações diárias mais racionais.

A primeira edição do Projeto Pura Vida reúne dicas de ações EDUCATIVAS que formam a base dos procedimentos CORRETOS que devemos HABITUAR a fazer para o consumo RACIONAL da Energia Elétrica e da Água em nosso cotidiano.

Os interessados em participar da caminhada, podem se inscrever pelos endereços www.funorte.edu.br ou www.fasi.edu.br e levar junto com os amigos, colegas e familiares, um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade de Montes Claros.

Outras informações pelo telefone 3221-7215 ou (38) 98838-0835.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *