Daniela Pinto Nunes, de 25 anos, concluiu a graduação em Odontologia na Funorte em 2017. A cirurgiã dentista contou que escolheu o curso e a instituição pela facilidade de ingressar, sem custear as mensalidades por ter conseguido Fies 100% Além disso, afirmou que a Funorte apresenta uma boa qualidade de ensino.

De acordo com a profissional, um dos aspectos que o curso contribuiu para o seu sucesso no mercado de trabalho foi a comunicação com o paciente e como se comportar diante de alguma situação. Ela explica qual foi o maior desafio na sua profissão. “O mercado de trabalho sobrecarregado foi o maior certame, o que dificulta encontrarmos uma boa colocação, mas com garra e esforço podemos ser reconhecidos um dia”, afirma.

A egressa apresentou suas melhoras lembranças e o que espera para o seu futuro profissional. “Os dias de clínicas foram os nossos melhores momentos, ali o amor pela odontologia se intensificava ao olhar cada paciente saindo satisfeito. Está nos meus planos trabalhar muito, fazer minha pós-graduação, gerar o meu melhor na minha profissão e, consequentemente, ver meu paciente satisfeito com meu trabalho”, destaca.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *