O Colégio Indyu realizou nesta quarta-feira, 17 de agosto, café da manhã com o tema: “Ética X Caráter”. O evento foi à culminância dos debates e discussões realizadas dentro da disciplina Ética e Cidadania, ministrada pela professora Carla Patrícia Melo. Ela conta que durante as aulas temas importantes do contexto contemporâneo foram abordados. “Trabalhamos em sala questões como o feminismo, valorização da mulher, corrupção, dentre outros. Estes temas são fundamentais, pois norteiam a formação do caráter”, diz a docente que completa: “Através deste café da manhã, realizado com os alunos dos 9° anos, conseguimos incentivar a doação e partilha, promovendo a integração e socialização entre os estudantes”.
Além da confraternização e fechamento do módulo, o evento ainda teve como finalidade apresentar aos alunos como funciona o ensino médio no colégio. Neste sentido, foram apresentados colaboradores que atuam neste segmento e uma parte da ementa.