Centenas de estudantes participaram no último fim de semana, do Vestibular Tudo pela Educação, no campus JK. A quadra do campus ficou pequena para a quantidade de alunos que sonham em cursar o ensino superior. Além deles, também participaram do processo diretores, coordenadores e professores da instituição.

As Faculdades Funorte são referência em ensino superior no norte de Minas. Atualmente oferecem mais de 30 cursos superiores nas mais diversas áreas do conhecimento e possuem reconhecimento do como em excelência em saúde. Entre os cursos oferecidos no último dia 6 estão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Jornalismo, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Geografia, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

Entre as vantagens do “Vestibular Tudo pela Educação” estão a oportunidade de o candidato fazer a matrícula com condições exclusivas de pagamento, além de ele receber bolsa de 25% de desconto na mensalidade. A diretora administrativa da unidade JK, Ana Paula Nascimento, ressaltou que: “hoje iniciamos o nosso primeiro vestibular do semestre, e em breve também teremos o vestibular de Medicina. Temos todas as informações no site, quem não conseguiu fazer esse vestibular, terá a oportunidade de fazer o vestibular agendado (PSE). Temos os melhores cursos da região, infraestrutura completa, corpo docente qualificado, além das condições especiais de pagamento”, frisou.