Na quarta-feira, 30 de novembro, os alunos do curso Técnico em Enfermagem do colégio Indyu se organizaram em grupos a fim de representar, em peça teatral, a atuação da assistência de enfermagem na terceira idade. A atividade aproxima a teoria e a prática para o exercício da profissão
Com o objetivo de proporcionar uma vivência profissional, os estudantes da 3ª etapa do curso, apresentaram de forma lúdica abordando a assistência de enfermagem para o idoso.

A iniciativa foi do professor Navantine de Araújo, que ministra a disciplina “Saúde do Idoso”. De acordo com o docente, a atividade proporciona uma experiência na prática sobre as funções do profissional.

Victor Araújo