Na tarde desta quarta-feira, 06 de junho, alunos do Colégio Ímpar participaram de peça teatral com abordagens sobre Direitos da Criança, bullying e formação pedagógica. A peça foi apresentada por integrantes da Revista Nosso Amiguinho, que trata de assuntos como Família, Direitos e Inclusão.

Segundo a diretora do Ímpar, Fernanda Fernandes, “esta peça é importante para que as crianças conheçam seus direitos e aprendam sobre valores, respeito ao próximo, entre outros temas. É realmente, um complemento do conhecimento oferecido pela escola e, com a peça, os alunos interagem com os personagens e o aprendizado é maior”, destacou a diretora.

Kátia Rocha é representante da revista em Montes Claros. Ela explica que a revista “é algo que trabalha com bullying, direitos da criança de ir e vir, ter uma pai e mãe, ter uma escola e de poder brincar. Então, a revista trabalha na formação pedagógica e os direitos dentro e fora da escola”, frisou Kátia.