Na última sexta-feira, 27 de abril, estudantes do Colégio Promove Betel de Januária participaram de visita técnica ao campus Funorte São Luís e ao Jornal O Norte de Minas. No episódio, eles conheceram as instalações físicas dos laboratórios de rádio e TV e as atividades que são realizadas nos locais. Já no jornal, tiveram a oportunidade de ver como funciona a rotina de uma redação.

A diretora do campus São Luís, Ivanilde Queiroz, ressaltou a importância da visita. “É uma oportunidade dos alunos conhecerem o campus e aprenderem como são feitas as atividades do curso de Jornalismo, já que é uma visita em torno desta graduação. Eles aprendem sobre as áreas, como atua o profissional em cada uma deles e, no fim, ficam muito contentes com a visita”, concluiu.