Na manhã desta quinta-feira, 04, estudantes da E. E. Professora  Maria Machado, da cidade de Mirabela, participaram de uma visita as Unidades JK, Amazonas, Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro e Hospital Universitário Veterinário Renato Andrade.

Durante a visita, os alunos tiveram a chance de conhecer as instalações da faculdade como, o Spa Escola, Farmácia Escola, Clínica de Psicologia, Clínica de Odontologia, Academia além dos diversos laboratórios como de simulação realística e anatomia animal.

Para o professor André Fiuza é uma oportunidade dos alunos vivenciarem as possibilidades antes da faculdade. “É importante eles entenderem que o ciclo de estudos não se encerra no ensino médio. O dia a dia na sala de aula pode ser cansativo e limitador. Somente expandindo os horizontes podemos ter noção de tudo que somos capazes de realizar. Foi  uma experiência muito valiosa e consigo perceber a satisfação deles”, afirma o docente.

Estudante do terceiro ano, Danilo Pereira tem interesse no curso de Engenharia Elétrica e aprovou os laboratórios. “Estamos fascinados com os laboratórios, tudo muito moderno e bem equipado, gostamos muito! Vir aqui, escutar os professores e técnicos, conhecer a estrutura ajuda pra quem ainda te dúvida”.