Na última semana, as Faculdades Funorte receberam estudantes do Colégio Padrão durante visita técnica. Eles conheceram a estrutura do campus JK da Funorte, Clínicas de saúde do campus Amazonas e o Hospital Veterinário Renato de Andrade. A atividade fez parte do projeto “A um passo da Faculdade”, idealizado pelo Núcleo de Extensão Funorte – NEX com o objetivo de ampliar o conhecimento do futuro acadêmico e diminuir suas dúvidas em relação à escolha da graduação que pretende cursar.

A coordenadora do NEX, Marcela Pamponet, explica que: “o projeto busca ampliar a visão dos estudantes para que tenham uma definição do curso que deseja seguir, aprendam quais as áreas possíveis para atuação, além de conhecerem as estruturas e como funciona a rotina na graduação”, concluiu.