Durante os dez dias de evento, instituição divulga cursos, pós-graduações, distribui brindes e realiza inscrições gratuitas para o PSE e Vestibular Fasi que acontece no dia 23 de julho

Descobrir como uma impressora 3D funciona, saber informações sobre partos, cirurgias e serviços oferecidos pelo HC e conhecer as áreas de atuação dos cursos oferecidos pela instituição, são apenas algumas das oportunidades oferecidas durante a 43ª Expomontes, no estande da FUNORTE.

Além disso, durante todo o período de funcionamento, os interessados em participar dos vestibulares, cursos e pós-graduações da faculdade podem fazer sua inscrição imediata sem qualquer custo.

Desde o primeiro dia, mais de mil pessoas visitaram o espaço e elogiaram a decoração, iniciativa, demonstração em tempo real de atividades para adultos e crianças  em cada dia da feira, duas graduações praticam o conhecimento adquirido em sala de aula para o público presente, gratuitamente, a facilidade de ingressar no ensino superior e a qualidade da instituição.

Para o diretor das Engenharias Integradas, professor Pedro Almeida, participar de um evento dessa magnitude, é demonstrar opotencial e mostrar um conceito diferente de profissional:

“Através do Mack Space e Face Labe, uma febre no momento, aqueles espaços de ‘fazer’ para que o aluno consiga colocar de forma sólida sua ideia. Nós trouxemos para essa exposição a impressora 3D, imprimindo não necessariamente peças, mas o futuro de várias pessoas que escolherem uma das engenharias ou arquitetura da Funorte”, fala.

Milton Ferreira, inscrito para o vestibular do próximo dia 23 de julho, no campus das Faculdades de Saúde Ibituruna, elogiou a inclusão que a instituição proporciona aos jovens aproximando e facilitando a vida daqueles que querem cursar o ensino superior:

“Isso aqui é muito bom! Tem muita gente que não pode ou tem preguiça de entrar na internet ou ir até a faculdade fazer a inscrição, como é o meu caso.[..]Aproveitamos a diversão do dia e damos também o primeiro passo para a formação superior”.

A feira termina no próximo dia 9 de julho, com o show da dupla Henrique e Juliano. Aproveite para visitar o nosso espaço e conhecer as facilidades que trazemos para você!