Realizada no Parque de Exposições João Alencar Athayde, a 42º Expomontes finalizou neste domingo, 10 de Julho. A Funorte esteve presente no evento com estande para divulgação das pós-graduações, o novo curso de Arquitetura e Urbanismo, agendamento de provas e sorteios de brindes. Além disso, os alunos do curso de Medicina Veterinária estiveram durante a festa com uma unidade móvel atendendo animais equinos e bovinos.

Os visitantes, ao se cadastrarem e agendarem as provas de vestibular ganhavam diversos brindes da Funorte. O mais concorrido foi um copo com a logomarca da Funorte e Fasi. “A Funorte sempre tem um diferencial, esse copo é muito lindo e está fazendo muito sucesso pelo parque, todo mundo está querendo”, conta a estudante de Direito, Anna Carolina.

A ornamentação do stand da Funorte foi projetada com muita antecedência, tanto na questão estrutural e conforto quanto no apelo visual. “Fizemos tudo pensando nos visitantes e na melhor forma de atendê-los. Sempre inovamos no design que trazemos para a Expomontes porque vários públicos circulam durantes os dez dias de festa e queremos atingir à todos com qualidade e excelência”, explica o Assessor de Eventos, Deivid Wilker, que completa: “Além do espaço interativo com jogos e local para fotos, todos que visitarem o stand será presenteado com algum brinde”.

Estudante do ensino médio, Gabriela Almeida expressa a admiração pela beleza da decoração. “O estande da Funorte ficou muito lindo e confortável, é um espaço de descanso aqui na Expomontes e de encontrar amigos e, claro, ganhar brindes lindos. Eu amei”, ressalta.

“A Funorte é a maior instituição de ensino superior do norte de Minas com mais de 12 mil alunos. Participar da Expomontes é corroborar a expansão e importância de Montes Claros na região, bem como sua missão de formar profissionais qualificados fornecendo ao mercado de trabalho o que há de melhor em competência e conhecimento. Além disso, o evento proporciona que a Funorte faça negócios no estande, ou seja, ela divulga seus cursos superiores, uma média de 30 cursos nas diversas áreas do conhecimento; as pós-graduações que também abrangem diferentes áreas; agenda provas para os potenciais acadêmicos e, principalmente, visa com a participação neste evento, a fidelização e fortalecimento da marca”, explica a Gerente de Comunicação e Marketing, Lucilene Porto.