Nome completo: Fabrício Silva Vieira

Idade: 30 anos

Formação e especializações: graduando em Pedagogia.

Estado civil: casado

Cidade de origem: Montes Claros

Há quanto tempo ocupa a coordenação do ensino médio? 11 meses

Como surgiu a oportunidade de trabalhar no Indyu? Foi um convite feito pela diretora pedagógica Karina Almeida.

Quais são as atividades que desenvolve na escola? Supervisão e orientação de alunos, atendimento a pais e responsáveis, orientação para vestibulares, montagem de horários de estudo, elaboração de projetos pedagógicos.

Quais foram as suas primeiras impressões em relação ao colégio? Apenas confirmei o que eu já sabia, o colégio Indyu conta com colaboradores e corpo docente extremamente competente e qualificado, além de excelentes condições de trabalho e alunos com enorme potencial.

Como avalia a qualidade de ensino do Indyu tal como da sua equipe de profissionais? O Indyu é referência em educação no Norte de Minas, pois tem profissionais altamente capacitados em sua equipe aliados à nossa tradição para oferecer aos nossos alunos o que há de melhor em ensino.

Qual o diferencial do colégio Indyu? O Indyu reúne a melhor equipe de professores, os melhores profissionais, a melhor estrutura e o melhor material didático, com a melhor preparação para o ENEM e demais vestibulares. Oferecemos o melhor ensino há quase 40 anos, aliando tradição e inovação. Somos uma família e estamos preparados para ajudar nossos alunos a realizar seus sonhos.

Quais são os maiores desafios que encontra na sua profissão? Cada aluno tem seu tempo, sua história, seus limites, então temos que oferecer o melhor ensino respeitando as suas particularidades.

Quais as mudanças que acredita ser necessária para melhorar a situação dos profissionais da educação? Estar sempre atualizado, sempre buscando evoluir, todos podemos sempre melhorar, como profissionais e como pessoas, e é isso que nós do Indyu fazemos diariamente.

Como é lidar com a educação de jovens? É um desafio diário, porém, muito gratificante, participar de uma fase tão importante na vida de adolescentes e jovens é algo muito motivador.