Glauciane Maria de Araújo Sarmento e Lopes, 30 anos, graduada em Enfermagem pela Funorte e com Especialização em Urgência e Trauma e Terapia Intensiva, foi aprovada na Residência Multiprofissional em Saúde da Família pela Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

Ela destaca como foi sua preparação e relata que “estudei muito e a resolução de provas de concurso foi um recurso que me ajudou bastante”, cita.

A enfermeira ressalta, também, o que esta conquista representa para ela e qual o papel da Funorte neste resultado. “Estou muito feliz por esta aprovação, pois foi algo que me dediquei muito. Quanto ao ensino na Funorte, a imersão que temos na saúde da família, nos prepara completamente para atuar em diversas áreas da Enfermagem. A qualidade de ensino e experiências em estágios não deixaram a desejar em nenhuma área”, explica a egressa.

Glauciane afirma que essa experiência irá lhe dar maior reconhecimento profissional. “Acredito que irá me valorizar mais quanto profissional e será um diferencial para meu currículo”. E completa: “Será uma experiência bastante válida, principalmente porque tenho planos de ser reconhecida como referência em minha área de atuação e trabalhar com docência”, concluiu a enfermeira.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *