Em comemoração ao Dia do Dentista (25 de outubro), o curso de Odontologia realizou na última sexta-feira, 21, na Escola Municipal CAIC Renascença, evento celebrativo em alusão a data. O evento envolveu acadêmicos da graduação e alunos da escola, o professor Jairo Nascimento, que integra o corpo docente da instituição e ministra aulas de diversas disciplinas.

Atividades lúdicas foram desenvolvidas com as crianças para facilitar o aprendizado no cuidado com os dentes, já que isso deve começar desde a infância.

A programação ocorreu durante os períodos da manhã e tarde e além dos ensinamentos em relação à saúde bucal foram realizadas diversas brincadeiras e a distribuição de pipoca e algodão doce para os estudantes.

Hellen Patriny