No dia 10 de agosto, a coordenadora do curso de Nutrição Funorte Éryka Jovânia, acompanhada dos professores Samuel Goes e Ronilson Ferreira realizou aula magna para os acadêmicos da graduação. O objetivo da atividade foi apresentar as instruções normativas da instituição e divulgação dos projetos que estão sendo desenvolvidos no campus JK.

Na oportunidade, a coordenadora comunicou aos presentes sobre a visita de recredenciamento do MEC e a nota máxima obtida (5). “Isso significa que somos a melhor instituição de saúde do Norte de Minas”, diz Éryka que agradeceu a participação dos acadêmicos de Nutrição e professores.

O docente Samuel Goes explicou sobre a importância do profissional nutricionista e de ser empreendedor, já que o curso possibilita uma oportunidade de negócio e inovações na área de nutrição. Já o professor Ronilson Ferreira apresentou os projetos de pesquisas e relatou que um TCC bem elaborado pode ser publicado e apresentado em eventos como congressos, fato que enriquecesse o currículo do profissional.

 

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *