• ?

Entre os meses de setembro e outubro, estudantes do 10º período do curso de Medicina Veterinária participaram de exposição, que reuniu peças e contou com explicação do objetivo de suas formas, sobre suas funções e sistemas orgânicos. Além disso, esqueletos de animais, peças fixadas em formol, animais taxidermizados e folhetos informativos com linguagem didática foram apresentados aos alunos das escolas visitadas.

De acordo com a professora Suely Rodrigues, que acompanhou a visita, “essa ação foi muito produtiva para as acadêmicas, pois tiraram as dúvidas dos alunos, pais e visitantes presentes  sobre os cuidados com os animais, principalmente no calor, e explicaram sobre o curso e trabalhos feitos no Hospital Veterinário Renato Andrade”, concluiu.