Discutir mídias sociais é um assunto fundamental, afinal, logo após o “boom” da internet os blogs começaram a ser criados e com o passar dos anos novas ferramentas digitais foram surgindo nos seus mais variados formatos. Mas, nem todo mundo consegue aproveitar todos os recursos que estas ferramentas podem oferecer. Com este objetivo os acadêmicos dos 7º e 8º períodos de Jornalismo da Funorte, criaram o Jornacom.

Ficou curioso para saber como será? Vamos lá….

O 1º Jornacom: Estratégia de gestão para mídias sociais tem como propósito principal discutir o poder das redes sociais como agentes influenciadores de comportamento e geradores de tendências. Para falar sobre o assunto nada melhor do que quem domina a área, e por isso a Especialista em Marketing e Conteúdo Digital Flávia Marques e a Relações Públicas e Digital Influencer Camila Ribeiro, são as convidadas da noite para um bate papo com os participantes.

A data reservada para o Jornacom é o dia 27 de setembro, às 20h, no auditório da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS).

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *