O curso de Gastronomia Funorte realizou premiação dos melhores classificados da segunda edição do Simulado ENADE, que aconteceu no segundo semestre deste ano. No episódio, o professor Tarcísio Miranda, realizou a entrega de prêmios para as três primeiras colocadas.

Tarcísio destacou a importância do simulado por ser uma forma dos alunos se familiarizarem com a prova. “O simulado é constituído por questões do cotidiano do aluno, tanto fora da instituição quanto dentro, no que diz respeito ao meio de trabalho e estudo de cada um. Então, o teste é uma maneira de familiarizar e trazer tranquilidade para os alunos na hora da prova”, frisou o docente.

Tarcísio frisou ainda a relevância da nota para o curso e o estudante. “Um curso bem reconhecido trás, ao currículo do aluno, um reconhecimento de uma boa formação e isso o ajuda a abrir portas no mercado de trabalho”, concluiu.

Dentre as premiadas desta edição estiveram: Em primeiro lugar, Kássia Caldeira; em segundo, Sabrina Antunes e, em terceiro, Maria Heloise.