O curso de Fisioterapia Funorte foi avaliado com nota de excelência pelo Ministério da Educação (MEC). O resultado foi 4 em uma escala que varia de 1 a 5. A avaliação ocorreu entre os dias 11 e 12 de maio. De acordo com a coordenadora, Luciane Vieira Ramos, o resultado é a representação do reconhecimento e o esforço de todos.

Luciane ainda destaca que o sucesso do curso se deve ao trabalho em equipe, realizado com seriedade, compromisso, ética e dedicação. “A união e o comprometimento dos alunos, professores e colaboradores da IES fazem a diferença.” “Colocamos o nosso talento a serviço da nossa profissão e do próximo,” explica.

A docente de UTI em Fisioterapia, Ana Laura, representa os professores que partilham da mesma opinião, “Esta grande conquista é fruto do trabalho árduo e harmônico da coordenação de curso, professores, corpo diretivo, alunos e funcionários da FUNORTE, que objetiva a construção de um sistema de saúde mais coerente com a realidade e que beneficia a sociedade de Montes Claros e do Norte de Minas,” pondera.

“O resultado do sucesso da avaliação junto ao MEC é a demonstração que estamos no caminho certo, desde a autorização, foi avaliado com nota máxima, fato que nos faz acreditar que estamos cumprindo o nosso papel junto à comunidade acadêmica.” Parabenizo a todos pela vitória e pelo esforço em sempre fazer o melhor para formar bem nossos estudantes,” concluiu Luciana Santana, diretora do campus Funorte Amazonas.

Gabriele Santos