O curso de Fisioterapia da Funorte encerrou as atividades do Pisec – Programa de Integração Serviço, Ensino e Comunidade. Durante o período de estágios, os acadêmicos do 1º ao 10º período desenvolveram diversos atendimentos a população.
O encerramento do estágio supervisionado é um evento semestral, o momento envolve a exposição e apresentação do banner científico para uma banca avaliadora formada por docentes da IES e ao público. De acordo com a coordenadora é momento de troca de experiências e vivências práticas realizadas ao longo do semestre. “É uma oportunidade para o aluno conhecer as atividades práticas realizadas nos diversos níveis de atenção à saúde individual e coletiva durante a graduação, com a oportunidade de adquirir mais conhecimento”, explica à coordenadora.
Os alunos apresentaram por meio de banner os resultados obtidos nos campos de atuação, sempre supervisionados, para que os resultados sejam os melhores.

Gabriele Santos