Com objetivo de promover a integralização entre docentes e acadêmicos, o curso de Estética e Cosmética promoveu festa junina para comemorar o final do semestre seletivo.

Acadêmicos e docentes entraram em clima com direito a caracterização, além das comidas típicas feitas pelos próprios alunos. Um momento divertido para aliviar um pouco stress durante as aulas.

“A cada final de semestre, procuramos fazer um evento para acadêmicos e docentes, dessa vez escolhemos a festa junina. Como o curso de Estética e Cosmética tem mais mulheres do que homens, algumas alunas se caracterizaram de homens e elas mesmas fizeram as maquiagens, todos entraram no clima da festa”, diz a coordenadora, Liliane Mendes.