Para comemorar o Halloween em grande estilo, acadêmicos do Curso de Estética e Cosmética promoveram na última terça-feira, 31 de outubro, Desfile das Bruxas inspiradas em personagens de histórias de terror e monstros. Os alunos se caracterizaram e utilizaram criatividade e técnica para colocarem em prática a maquiagem artística.

Mariela Evangelista, coordenadora do curso, acredita que  é uma oportunidade dos acadêmicos mostrarem um pouco do aprendizado da maquiagem artística que, segunda ela, a maquiagem artística vem conquistando milhares de fãs pelo mundo e as redes sociais têm ajudado na divulgação.

“Não estamos falando apenas do antes e depois em que as “makes” realçam a beleza natural das modelos. Neste caso, estamos falando de pessoas que ficam irreconhecíveis e conseguem se transformar literalmente em qualquer coisa usando apenas a maquiagem artística. O Curso de Estética e Cosmética habilita o profissional para a realização destas makes” ampliando ainda mais a sua atuação no mercado de trabalho”, afirma.

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *