A coordenadora do Núcleo de Orientação Psicopedagógico – NOPP participou nesta sexta-feira, 21 de setembro, do programa “Show do Fred Silva” da rádio 104,9. O NOPP é um órgão de apoio ao ensino que busca proporcionar meios para a formação integral e cognitiva, além de inserção social do discente, docente e técnico administrativo.  No núcleo o aluno recebe atendimento individual e grupal, além de promover um diálogo para as demandas que ele pode apresentar.  No programa vários assuntos foram debatidos, tal como: Setembro Amarelo, depressão, suicídio, pressão acadêmica, entre outros.

Sobre o Setembro Amarelo, uma das temáticas discutidas, Ana Cristina explica que: “conscientizamos alunos e funcionários da empresa sobre temas como: valorização da vida, porque a vida é única, e é para agora, então precisamos viver o agora, porque é o que temos”.