Coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Mariella Evangelista, participou na manhã desta sexta feira, 31 de agosto, de entrevista no programa de rádio “Show de Fred Silva”.  A profissional explanou sobre o curso, no que tange a área da beleza e da cosmetologia.

De acordo com a coordenadora do curso, Mariella, o diferencial da graduação na Funorte “é a matriz curricular que é composta por uma carga horária ampla de conteúdo pratico embasadas em todo conhecimento teórico adquirido durante a formação acadêmica”. A mesma, explicou ainda como está o mercado de trabalho na área da beleza e da cosmetologia. “É promissor, pois a cada ano são lançadas nesse mercado novas tecnologias e tendências. As mídias estão na palma da mão dos nossos clientes e sempre com novidades o que faz o mercado da beleza permanecer em alta”.

O curso ainda conta com um Spa Escola, localizado na Funorte Campus Amazonas, com atendimento realizado por acadêmicos e profissionais, sendo aberto para todo público.

A profissional contou como são agendados e quais os tipos de atendimentos são oferecidos no Spa Escola. “Os agendamentos são ofertados através do telefone 2101-9692 ou presencialmente no Spa escola. Os atendimentos oferecidos são na área capilar, como: escovas, hidratações, peelings, limpeza de pele, dentre outros. Além dos tratamentos corporais com a drenagem linfática, massagem relaxante, tratamento para estrias, celulite, gordura localizada e tratamentos da podologia”, finalizou.