O coordenador do curso de Administração da Funorte, Danilo Fernandes Rocha receberá o Título Honorífico de Doutorado Honoris Causa em Ciências da Administração proferido pela EBWU University – Emil Brunner World University, localizada em Miami, na Flórida, que é voltada a brasileiros que querem ter acesso ao ensino norte-americano e não falam inglês. A cerimônia de premiação acontecerá na próxima quinta-feira, 29 de março, em Brasília – DF, onde representantes da referida universidade estarão presentes para entrega do título.

Danilo, que é doutorando em Ciências Econômicas e Administração de Empresas, será reconhecido por desenvolver, desde o ano de 2010, um trabalho de consultoria empresarial, palestras técnico-motivacionais e cursos “In Company” (na tradução literal, é “Na Companhia”, referindo-se à Corporação/empresa), que são cursos voltados para setores dentro da companhia que consiste em “treinar” os colaboradores, de acordo com o produto ou serviço praticado por ela.

Um Título Honorífico é laudatório (que elogia, glorifica) e homenageante, conferido a pessoa sem que esta tenha passado por quaisquer exames ou concursos.