O Concurso SuperBanda realizado pelo Santander Universidades em parceria com o Superplayer, irá eleger a melhor banda universitária, dentre aquelas inscritas. Essa iniciativa busca jovens apaixonados por música e que querem seguir esse sonho empreendendo neste ramo.

Os participantes poderão ver sua banda em destaque no App Santander Universitário durante a fase de inscrições e as 60 melhores bandas, escolhidas por uma comissão julgadora, ficarão disponíveis para os usuários ouvirem e votarem na etapa de voto popular.

As 10 escolhidas pelo público serão avaliadas por membros do mercado musical brasileiro e então será eleita a melhor banda do concurso.
A vencedora irá gravar suas músicas em um estúdio de gravação profissional e essas canções ficarão disponíveis dentro das playlists do Superplayer. Além disso, a banda terá a oportunidade de se apresentar na Cerimônia de Premiação do Programa Empreenda Santander, que trará ainda mais visibilidade e sucesso para a banda escolhida.
As inscrições estão abertas sua até o dia 04 de setembro pelo Aplicativo Santander Universitário disponível no Google Play e App Store.

A pré-seleção irá acontecer entre os dias 5 e 7 de setembro. Os selecionados nesta etapa irão para votação do público que acontecerá entre os dias 11 e 29 de setembro. A escolha da banda vencedora será de 3 a 5 de outubro.

Faça sua inscrição aqui