O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), com apoio da Fundação VUNESP, divulgou abertura de concurso público com o objetivo de preencher 590 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, para o nível de ensino médio completo.

As funções deste cargo estão relacionadas à organização de serviços que envolvam suporte técnico e administrativo às unidades do TJ, elaboração e conferência de documentos, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 10 e 17 de maio de 2017, através do site www.vunesp.com.br. A taxa de cadastro é de R$68,00 e o concurso terá duas etapas. Será uma fase com prova objetiva com 100 questões de múltipla escolha, com previsão para ser aplicada no dia 02 de julho de 2017.

A segunda fase terá uma prova prática. Está será aplicada somente para os candidatos habilitados e com melhores classificações na primeira etapa. As questões da avaliação objetiva serão de língua portuguesa, conhecimentos em Direito, além de conhecimentos gerais. A outra etapa contará com a formatação de um texto preestabelecido e digitação, de acordo com especificações do edital.

Greiciely Rodrigues

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *