Nesta terça-feira, 02 de outubro, o Colégio Ímpar realizou Cerimônia Oficial de Encerramento dos Jogos Internos Ímpar – JIMP 2018. No episódio, estudantes da Educação Infantil receberam medalhas e do Ensino Fundamental receberam, além de medalhas, troféus para as turmas campeãs.

Além da premiação com medalhas e troféus, dois alunos de cada turma do Ensino Fundamental receberam Certificado de Destaque por comportamento de união, alegria, colaboração, respeito e espírito esportivo.

A classificação da disputa ficou da seguinte forma:

Educação Infantil Matutino e Vespertino: Todos os estudantes foram premiados com medalhas

Ensino Fundamental Matutino e Vespertino: Todos os alunos foram premiados com medalhas e, em cada turma, dois estudantes destaques receberam Certificado

Ensino Fundamental Matutino: 2º ano Azul recebeu Troféu de campeão

Ensino Fundamental Vespertino: 2 ano Verde e 5º ano Azul receberam troféu de campeões.

A classificação geral pode ser conferida no mural do Colégio Ímpar.