Promover a interação entre os funcionários é uma preocupação frequente da Funorte. Neste sentido, na quarta-feira, 24, os colaboradores do Campus JK participaram de um café da tarde. O objetivo, como explica o diretor administrativo do Campus JK, Ivonei Trezena, é dar boas-vindas ao grupo. “Nosso intuito é agradecer a colaboração de cada um e apresentar os planos e objetivos do segundo semestre do ano. É um momento de socialização entre nossos colaboradores”, conta.

O café foi preparado pelo curso de Gastronomia da Funorte. Professor do curso, Guilherme Oliveira, conta que a oportunidade de cozinhar para os funcionários é positiva. “Preparamos brownie com sorvete acompanhado de calda de frutas vermelhas, e águas aromatizadas. A interação entre os setores é muito importante. Além disso, é interessante que eles tenham a oportunidade de degustar algo feito por nosso curso”, afirma o professor.

Diretora acadêmica, Thalita Pimentel, ressalta que a importância desses momentos é manter a força da equipe. “O nosso lema este ano é Somos Fortes, Somos Fasi/Funorte e, para manter esta força, é necessário apresentar nossos projetos aos funcionários para que eles caminhem conosco. Para manter a união é importante que eles saibam do que planejamos para nossa instituição. Além disso, promover a integração é muito importante também”, ressalta a diretora.

 

Mariana Correia

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *