O Hospital das Clínicas Dr. Mario Ribeiro da Silveira e o campus Amazonas  da Funorte trabalham com excelência e qualidade de atendimento. Um dos recursos utilizados para alcançar estes objetivos são os treinamentos  para capacitar  os colaboradores que recepcionam a população.

Assim, no último dia 10 de março, aconteceu um treinamento para enfatizar essa qualidade e reforçar os requisitos essenciais, para o primeiro contato com  os pacientes. A presença do acadêmico será parte primordial na preparação dos pacientes para a consulta com o especialista. Luciana Santana, diretora do campus Amazonas, frisa sobre essas questões.

“O treinamento dessas pessoas é muito importante, a intenção é um alinhamento de informações, sempre com harmonia para melhor satisfação dos nossos pacientes e a nossa maior preocupação é a de estar sempre qualificando pessoas”.

Durante o treinamento a coordenadora administrativa Ana clara Colares falou sobre os princípios de um bom atendimento. “Nós trabalhamos o perfil dos profissionais que vão tratar diretamente  com o público e esperamos que, com o  treinamento possamos formar um time campeão. Começa agora uma nova etapa de relacionamento com o paciente”, diz.

Samuel Lima, Gestor de  relacionamento do Hospital corrobora com este projeto. “Serão realizadas consultas especializadas  exames e procedimentos cirúrgicos, atendendo as demandas particulares com diversos convênios e ainda consultas gratuitas no hospital escola”. O Gestor  afirma ainda que “O acadêmico é uma peça fundamental, ele vai   agir como um facilitador no atendimento, para que os médicos especializados  atenda os pacientes com  tranquilidade,  para que assim, todos saiam satisfeitos”.

Gabriele Santos

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *