Colaboradores da Central de Atendimento participaram neste sábado, 04, de processo de capacitação. A atividade que foi realizada na Fasi, contou com a participação de funcionários de toda a Plataforma Norte de Minas (Montes Claros, Pirapora, Januária e Janaúba) com o objetivo de buscar a excelência do serviço prestado.

Para Juliana de Cássia, secretaria geral da rede, o treinamento é importante para melhorar o serviço que é oferecido. “A capacitação é uma forma de atendermos ainda melhor nosso acadêmico para deixá-los mais satisfeitos. Neste primeiro encontro identificaremos os pontos que precisam ser trabalhados para atingir a excelência”, afirma.

Segundo a gerente de RH, Cyntia Sobrinho, a capacitação é fundamental ainda mais em um setor em que ocorrem muitas mudanças e interferências nas informações que são prestadas. “Precisamos identificar as deficiências e pontos fortes do trabalho que vem sendo realizado para fortalecermos ainda mais o resultado da Central de Atendimento, uma vez que estes profissionais lidam diretamente com os acadêmicos”, explica.

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