Colaboradoras da Funorte campus São Norberto participaram de atividade oferecida pelo Hospital Dr. Mario Ribeiro da Silveira, em parceria com o campus Amazonas. O evento faz parte do projeto “31 dias de saúde e beleza”, que tem o intuito de divulgar trabalhos praticados no hospital.

A campanha é voltada para mulheres que fazem parte do quadro de funcionários da instituição. Durante a ação, foram realizados serviços de argiloterapia, spa das mãos e design de sobrancelhas. A fisioterapeuta Sabrina Tatiane Vieira de Oliveira, coordenadora do SPA Escola da clínica do campus Amazonas, falou da importância de oferecer estas atividades para as colaboradoras.

“A faculdade abraçou a causa do Dia Internacional da Mulher dando oportunidade para que as colaboradoras façam procedimentos em que elas terão um momento delas, de se cuidarem. A mulher tem várias ocupações e pretendemos dedicar algo para elas, além de darmos a oportunidade para que conheçam os procedimentos do HC”, citou a fisioterapeuta.

O projeto contou com a presença de funcionárias de todos os setores do campus. Para a atendente do SAE, Hiorrana Dias, a faculdade teve uma excelente iniciativa em dedicar um tempo para elas. “O que a instituição faz é fundamental para melhorar a interação entre todos os setores. Esta ação demonstra a importância que cada colaboradora tem, além de conhecermos o trabalho de funcionários de outros campi”, finalizou Hiorrana.

Greiciely Rodrigues

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *