Jaqueline Gomes Pereira, de 28 anos, é funcionária das Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte há aproximadamente dois anos. Além das atividades desenvolvidas na entidade, ela é autônoma, exercendo a profissão de cabelereira, paixão que vem desde a adolescência.

Além disso, nesta última eleição, realizada em outubro de 2016, ela foi eleita vereadora do munícipio Claros dos Poções, localizado a aproximadamente 86 quilômetrosde Montes Claros, cidade onde reside atualmente. Mas por que a candidatura em um lugar distante? Jaqueline sempre morou em Vista Alegre, que é um distrito da cidade onde foi eleita e viu na posição de vereadora uma oportunidade de ajudar o local em que cresceu.

“Eu sempre gostei de política e sempre estive envolvida, direta ou indiretamente. Sempre tomei posição e partido em determinadas questões e situações. Trabalhava em campanhas, mas não me sentia preparada, até que, neste ano me senti e resolvi. Já que eu poderia ajudar a população, por que não fazer isso?”, conta Jaqueline.

Para os planos futuros, a colaboradora pretende ingressar na graduação de Serviço Social, área em que vê relevância para o cargo que vai assumir, além de buscar constantemente suprir, com primor, seus papéis e designações nas respectivas atividades e funções que executará em seus diferentes cargos.

Hellen Patriny

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *