A Caravana da Educação Funorte realizou no dia 27 de agosto, na Escola Estadual Antônio Figueira, o evento da Família. Participaram da ação, alunos, família e funcionários da instituição. A Caravana da Educação é um projeto da Funorte que trabalha com as escolas municipais e estaduais de Montes Claros e região, levando atendimento a população e divulgando suas diversas graduações.

Os cursos de Estética e Cosmética, Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia da Funorte e Fasi também compareceram ao evento para realizar atendimento e integração com as crianças e família. Foram realizados os atendimentos de argiloterapia, design de sobrancelhas, corte de cabelo, tipagem sanguínea, aferição de pressão, glicemia, avaliação postural e massoterapia.

De acordo com a Analista de Marketing e coordenadora da caravana, Francielle Borges, o objetivo do projeto é levar para as escolas todas as atividades realizadas pela Funorte e Fasi, através dos acadêmicos e profissionais dos cursos superiores da instituição. “É muito gratificante trazer para a escola, família e alunos um pouco do universo que a rede Soebras pode oferecer. Através de ações como esta, corroboramos com a missão da Funorte em formar agentes transformadores”, conclui.