No último sábado, 20, o Campus JK recebeu o Vestibular Tudo pela Educação. Com a presença de aproximadamente 400 candidatos, a prova teve duração de 3 horas e contou com questões de múltipla escolha e redação.

A participante Amanda Gabriela realizou a prova pela segunda vez e espera conseguir uma vaga no curso de Odontologia. “Achei a prova bem elaborada, me preparei muito e estou bem esperançosa”. Sobre a escolha pela Funorte, ela apontou as condições de financiamento como um fator decisivo. “É uma excelente faculdade e oferece muitas possibilidades para quem quer estudar”.

Para a candidata ao curso de Medicina Veterinária, Vitória Gusmão, o tema da redação foi uma excelente escolha. “Falar sobre meio ambiente e as mudanças que o plástico causa nele é um debate bem atual e relevante. A dica para quem pretende fazer o vestibular é manter a tranquilidade, estudamos muito pra chegar aqui e o nervosismo só atrapalha”.

Foram ofertados mais de 30 cursos e os participantes do processo seletivo tiveram condições especiais como:

Bolsas;

Pagamento no triplo do tempo de duração;

Pré-matrículas com condições exclusivas.

O próximo vestibular será realizado na E. E. Levi Durães no dia 27 de outubro. Faça sua inscrição gratuita no site: www.funorte.edu.br