Projeto do Hospital das Clínicas Mário Ribeiro busca homenagear as mulheres que colaboram nas unidades

Na tarde da última quinta-feira (11), a Funorte JK recebeu evento organizado pelo Hospital das Clínicas Dr. Mario Ribeiro da Silveira, juntamente com o campus Amazonas, voltado exclusivamente para as mulheres que trabalham no local. A atividade faz parte da campanha “31 dias de saúde e beleza”, com objetivo de divulgar os atendimentos que existem no hospital além de apresentar os planos especiais direcionados aos funcionários.

Na ocasião, houve uma curta palestra explicando as atividades que seriam realizadas. tais como, corte de cabelo, argiloterapia, design de sombrancelha e ainda spa das mãos. A coordenadora de Enfermagem, Ana Clara Colares, ajudou a organizar a ação. Para ela o objetivo é brindar as funcionárias com 31 dias de saúde e beleza. ”Desejamos levar para nossas colaboradoras procedimentos que elas podem fazer pelo hospital, pois de uma maneira geral, alguns não têm conhecimento do que nós podemos oferecer através dos nossos convênios.  Além disso, colaborar com uma vida mais saudável através dos nossos serviços ofertados aqui hoje, especificamente nesta data, a mulher”, disse.

Durante a ação, a sala ficou cheia de funcionárias de todos os setores que esperavam o momento para serem atendidas pelos profissionais que lá estavam. A fisioterapeuta, Sabrina Oliveira que estava atendendo no spa das mãos, explica que o intuito é dedicar este tempo para as colaboradoras. ”Hoje em dia temos várias ocupações e pretendemos aqui servir exclusivamente a elas. Achei uma excelente ideia, senti que a Funorte abraçou as mulheres”, afirmou.

A docente Renata Gusmão destaca que a ação é relevante, pois uma vez que todas descobrem o valor que tem para a instituição. ”Este momento vem ressaltar justamente isso. A importância que cada uma tem. É uma retribuição a aquelas que são a maior parte do quadro de funcionários” concluiu. No fim foi servido um lanche, vale lembrar que o evento ocorrerá em todas as unidades em no decorrer do mês de março.

Gabriel Mota

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *