Evento aconteceu com participação de professores, colaboradores, diretores e familiares.

Muita animação e alegria na primeira festa junina do campus JK, organizada por colaboradores na noite desta terça-feira, 11, na quadra da instituição com a presença do corpo docente, familiares e amigos, além de diretores e gestores.

O cheiro das comidas típicas era sentido de longe: vaca atolada, cachorro-quente, paçoca de carne seca, arroz com pequi, feijão tropeiro, canjica, quentão, bolo de chocolate e muito mais, deixaram os participantes mais resistentes para a festa.

Outro ponto de destaque foi a ornamentação com bandeirolas, forros temáticos, mesa para doces enfeitada com bonecos de palha, arcos com flores festivas, além da música que trazia o São João para o mês de julho.

A diretora do campus, Ana Paula Nascimento, orgulhosa da sua equipe, enfatiza a importância de incentivar tais acontecimentos que demonstrem a qualidade e satisfação do colaborador com seu local de trabalho e colegas:

“Estamos felizes em ver nossos colaboradores se reunirem em prol de uma festividade, eles se sentem à vontade para poder confraternizar. Você vê uma equipe que está realmente empenhada em vivenciar o melhor da instituição, isso significa que aqui é uma espaço que conforta as expectativas deles. Pra gente é gratificante trabalhar com uma equipe que está preparada para todos os momentos.”

Uma das organizadoras do evento a colaboradora Maria Luíza Sampaio, coordenadora do Serviço Gerais, indica que a festa vai continuar pelos próximos anos:

“Já existe em outros campos, todo mundo se reuniu e aí aconteceu a festa. Queremos manter e fazer dessa festa tradição, porque o intuito é confraternizar com os demais colegas de forma descontraída e festiva”.

 

 

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *