SPA Escola da faculdade oferece diversos tratamentos estéticos, de peeling de cristal a cuidados capilares

Limpeza de pele, drenagem linfática, massagens diversas e cuidados capilares. Imagine receber todos estes tratamento estéticos de graça! É o que o SPA Escola, no campus Amazonas da Funorte, oferece à comunidade. Os atendimentos são feitos pelos estudantes, que colocam em prática todo o aprendizado das salas de aulas, sob a supervisão dos professores. O curso superior na área de estética capacita profissionais a realizar diversos procedimentos, mesmo os mais delicados. 

A professora Alexandra Medeiros, do curso de Estética e Cosmética nas disciplinas Visagismo e Maquiagem e tricologia, que orienta o estágio na área capilar, acompanha os estudantes nos atendimentos, feitos às terças e quartas no SPA. Ela informa que antes da sessão é feita uma avaliação dos pacientes, depois elaborado protocolo específico para cada um e a indicação dos procedimentos. 

“Todas as áreas são acessíveis à população. Há muitos casos de clientes que chegam ao SPA, indicados por amigos, com baixa autoestima, problemas de queda de cabelo e, após o tratamento, saem daqui renovados. O abraço e o agradecimento não têm preço. Vai muito além da estética, é uma promoção de saúde para muitos que nem têm condição de pagar um tratamento em outro lugar”, diz Alexandra Medeiros.

Anoeli Fonseca, uma das clientes do SPA, confirma a melhora na autoestima. “Eu conheci o SPA Escola por meio da minha filha, que já havia frequentado e ficado muito satisfeita com os procedimentos e me trouxe. Fiz vários, como tintura, corte de cabelo e hoje me sinto bem melhor. Tenho indicado para várias amigas. Esse acesso é muito importante para a comunidade”. 
 
INFRAESTRUTURA 
Os laboratórios do curso, que obtiveram nota máxima no conceito do Ministério da Educação, oferecem aos acadêmicos um completo conhecimento na área capilar. 

O SPA Escola oferece também aos interessados estética facial, com limpeza de pele profunda, peeling de diamante, argiloterapia, massagem relaxante facial, hidratação e rejuvenescimento facial. 

Há acesso a procedimentos de estética corporal – massagens modeladoras e tratamentos para gordura localizada, estrias e celulite ­– e cuidados dos pés e mãos. Os tratamentos devem ser agendados no SPA, que fica na rua Plínio Ribeiro, 539, bairro Amazonas, ou pelo (38) 2101-9692.

Jornal O Norte de Minas

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *