Atores da rede Globo e SBT compareceram, hoje, 28, ao colégio Indyu com o objetivo divulgar o espetáculo que irá acontecer hoje, às 19h, no Centro Cultural de Montes Claros.

O elenco da peça chamada “Lobo solitário” é composto pelos atores, Lucas Malfacini, o “Anjinho” da novela “Amor à Vida”, Rodrigo Dorado, atualmente interpreta o “Dinho Borba Gato” da novela “Cúmplices de um Resgate” do SBT, Douglas Tavares o “Abner” da novela “A Regra do Jogo” e por último, Diego Rosa.

A peça teatral é uma adaptação do romance “As meninas”, de Ligya Facundes Telles. O espetáculo relata o drama de um jovem do interior, que tenta sua sorte na cidade grande. O protagonista chamado “Bruno” tenta uma carreira de modelo e no decorrer da trama acaba se envolvendo com bebidas, drogas ilícitas e festas de forma excessiva, mostrando a decadência do personagem.

“Essa realidade das drogas e vícios em geral está na vida de praticamente todos nós, pois passamos por momentos de dificuldades, assim recorremos aos vícios, o tabaco, o álcool, as drogas ilícitas, pois nos ajudam a esquecer os problemas”, conta Lucas Malfacini.

Lucas convida todos a assistirem a peça que será exibida hoje, o tema apesar de recorrente é um assunto bastante contemporâneo, voltado para todo o tipo de público, embora tenha uma “pegada” mais jovial. “A peça não se limita ao público jovem, ela atende a todas as idades, pois acredito que vício não tem um público específico, todos nós estamos suscetíveis a isso”, finaliza Lucas Malfacini.

Victor Araújo

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *